PUBLICIDADE

Governador inaugura escola e delegacia nesta sexta em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo - atualizada 17:52h)

O governador Mauro Mendes estará em Sorriso, nesta sexta-feira, inaugurando a escola municipal do São Domingos, feita em parceria da prefeitura e o Estado. Juntamente com o prefeito Ari Lafin, ele inaugura a nova delegacia de Polícia Civil. A confirmação foi feita, há pouco, pelo secretário de Governo, Hilton Polleselo.

Foram investidos R$ 8,1 milhões na escola, com área total de 5 mil metros quadrados, 21 salas de aula, sala de reforço, laboratório, laboratório de informática, sala articulada, biblioteca, sala de Tecnologia da Informação, quadra poliesportiva com arquibancada e vestiários.

A nova delegacia fica na avenida Los Angeles, no Jardim Califórnia, e tem 1,1 mil m² de área construída. O investimento é de R$ 1,2 milhão. A obra começou a ser construída, ano passado.

O governador ainda assinará convênio na área de segurança pública, do Vigia MT, para instalação de 359 câmeras em bairros, centros e demais locais estratégicos para fortalecer o monitoramento e ação policial no combate à criminalidade. As primeiras estão sendo instaladas na zona leste, entroncamento das avenidas Tangará com Passo Fundo.

Os investimentos em obras no município são R$ 170 milhões em pavimentação, escolas, unidades de saúde e em trechos de rodovias. Em entrevista ao Só Notícias, o prefeito anunciou que podem chegar a R$ 200 milhões.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...

Sinop: câmara instaura CPI para investigar venda irregular de terrenos e jazigos em cemitério

Vereadores aprovaram, ontem, durante a 20ª Sessão Ordinária, o...
PUBLICIDADE