sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador fala com Neri Geller e diz que não fechou compromisso com candidato ao Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: JL Siqueira/arquivo)

O governador Mauro Mendes (União Brasil) confirmou, há pouco, que conversou hoje com o deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato a senador, sobre a composição de palanque aberto (tendo ele, Wellington Fagundes e Natasha Slhessrenko como candidatos) e coligações para as eleições.

Mauro contou que explicou a Neri como funcionaria o palanque aberto. “Disse a ele que a coligação seria dos partidos com o União Brasil. Pois não haveria lógica não ter a coligação com todos. Contudo, em momento algum afirmei que teria fechado com senador A ou B”, explicou o governador, negando que tenha cravado apoio à reeleição de Wellington Fagundes (PL).

Em nota, o União Brasil esclareceu que mantém as tratativas com seu grupo político para as convenções que acontecem sexta-feira (5), último prazo, “e o diálogo continua”.

Geller tem articulado com partidos da federação (PT, PV, PC do B) aliança para fechar sua chapa ao Senado e com candidato ao governo do Estado. Ela anunciou que havia sido definido que a primeira dama da capital, Marcia Pinheiro (MDB), é 1ª suplente em sua chapa, porém ela poderá ser candidata ao governo.

O senador Carlos Fávaro (PSD), principal aliado de Neri, voltou a ser pressionado para ser candidato ao governo. Semana passada, ele confirmou que não disputaria e sinalizou em apoiar a reeleição de Mauro.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE