PUBLICIDADE

Governador fala com Neri Geller e diz que não fechou compromisso com candidato ao Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: JL Siqueira/arquivo)

O governador Mauro Mendes (União Brasil) confirmou, há pouco, que conversou hoje com o deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato a senador, sobre a composição de palanque aberto (tendo ele, Wellington Fagundes e Natasha Slhessrenko como candidatos) e coligações para as eleições.

Mauro contou que explicou a Neri como funcionaria o palanque aberto. “Disse a ele que a coligação seria dos partidos com o União Brasil. Pois não haveria lógica não ter a coligação com todos. Contudo, em momento algum afirmei que teria fechado com senador A ou B”, explicou o governador, negando que tenha cravado apoio à reeleição de Wellington Fagundes (PL).

Em nota, o União Brasil esclareceu que mantém as tratativas com seu grupo político para as convenções que acontecem sexta-feira (5), último prazo, “e o diálogo continua”.

Geller tem articulado com partidos da federação (PT, PV, PC do B) aliança para fechar sua chapa ao Senado e com candidato ao governo do Estado. Ela anunciou que havia sido definido que a primeira dama da capital, Marcia Pinheiro (MDB), é 1ª suplente em sua chapa, porém ela poderá ser candidata ao governo.

O senador Carlos Fávaro (PSD), principal aliado de Neri, voltou a ser pressionado para ser candidato ao governo. Semana passada, ele confirmou que não disputaria e sinalizou em apoiar a reeleição de Mauro.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro deputados federais de Mato Grosso se posicionam contra reforma administrativa

Quatro dos oito deputados federais representantes de Mato Grosso...

Justiça mantém mesa técnica do TCE sobre o transporte em Várzea Grande

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu, ontem,...
PUBLICIDADE