quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Governador estará nesta 6ª feira em Sinop e se reunirá com lideranças políticas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O governador Mauro Mendes estará nesta sexta-feira, em Sinop, juntamente com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, para anunciar a instalação da superintendência regional da instituição no município que terá abrangência em 30 municípios do Nortão. A solenidade está prevista para às 16h, na CDL.

O governador deve, em seguida, ir à prefeitura onde se reunirá com o prefeito em exercício, Gilson de Oliveira, deputados, vereadores e devem ser tratados assuntos relacionados a deficiências no Hospital Regional de Sinop, retomada de obras de escolas estaduais. Com a ida de Mauro a Sinop, a audiência com lideranças locais no Palácio Paiaguás, prevista para a próxima segunda-feira, será cancelada. “Serão apresentadas diversas demandas ao governador. Entre elas, reformas de escolas, melhorias na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A maioria dos vereadores deve participar. Ainda vamos repassar os dados desse encontro aos parlamentares. O prefeito fez esse agendamento com Mauro Mendes”, disse, ontem, o presidente da câmara municipal, Remidio Kuntz.

A articulação para instalação da superintendência da Caixa Econômica em Sinop foi feita pelo deputado federal Juarez Costa (MDB) com apoio da bancada federal.

Antes de ir a Sinop, Mauro vai vistoriar obras de infraestrutura nas MTs 243, 343 e 240, próximo as cidades de Barra do Bugres, Denise, Nortelândia e Diamantino (Médio Norte) e entregará a licença prévia para uma indústria de etanol no Distrito de Deciolândia.

Será a segunda visita do governador ao município. No primeiro semestre ele estava na Norte Show, organizada pela Acrinorte, juntamente com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE