domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador está em Sorriso inaugurando e lançando obras

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi chegou agora há apouco em Sorriso. O avião que traz o governador e sua comitiva, formada pelo deputado Pedro Henry, secretário de Projetos Estratégicos Clóvis Vetoratto, entre outros, desceu em uma pista de pouso de uma empresa armazenadora de grãos, há 10 km do centro da cidade.

O governador foi recebido pelo prefeito Dilceu Rossato, o presidente da Câmara MUnicipal, Santinho Salerno, o deputado Estadual Mauro Savi e outras autoridades. Neste momento, todos estão fazendo uma vistoria nas obras da UTI do Hospital Regional, onde estão sendo construídos 20 leitos, 10 adultos e 10 para a unidade neonatal.

O governador Blairo Maggi também acaba de assinar no Hospital Regional de Sorriso, o convênio para a construção de uma maternidade, que será anexa ao hospital. A maternidade será construída em convênio entre governo Estadual e prefeitura. O convênio assinado foi no valor de R$1 milhão. A maternidade terá 20 leitos.

O governador parou por alguns minutos para conversar com a mãe de uma criança internada no hospital, que está tomando soro.

Depois vão se dirigir para o local onde será inaugurada a unidade do Corpo de Bombeiros, na antiga escola Mário Spinelli, onde foi instalado o quartel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE