quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador entrega mais viaturas para PM reforçar segurança em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada às 15h16)

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) entregou, esta manhã, mais duas viaturas VW Amarok para Polícia Militar e que vai ajudar reforçar a segurança em Colíder e na região. De acordo com o major e comandante da companhia da PM em Colíder, Ben-Hur Lima Ribeiro Rodrigues, atualmente são duas para atender a demanda do município.

“Essas duas novas viaturas estão sendo disponibilizadas através de um acordo com a concessionária (Via Brasil, que administra a MT-320) e vão ajudar no policialmente, mas fará o patrulhamento entre as rodovias de Nova Santa Helena até Alta Floresta. É uma forma de auxiliar na segurança dos pedágios”, explicou Rodrigues.

Ainda segundo o comandante, o efetivo policial também é baixo em Colíder, mas tem conseguido fazer bom trabalho para reduzir os índices criminais. “A nossa estrutura é de companhia. Temos uma tropa que tem se aposentado e uma quantidade de viaturas que atende a demanda do efetivo. Temos feito bom trabalho com efetivo de 19 policiais”.

Conforme Só Notícias já informou, Mauro Mendes inspecionou e inaugurou, esta manhã, em Colíder (157 quilômetros de Sinop) a modernização da pavimentação das rodovias MT-320 e MT-208, um trecho de 188 quilômetros, ligando os municípios Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte e Colíder até a BR-163, na região de Nova Santa Helena.

Mauro também esteve em Tabaporã (250 km de Sinop) onde inspecionou as obras de empreendimento habitacional, para construção de 49 casas do programa “Casa MT”, do MT PAR, em parceria com a prefeitura. Depois, inaugurou 35 quilômetros de asfaltamento da MT-410, trecho Tabaporã – entroncamento com a MT-220. O retorno para Cuiabá ocorreu por volta das 14h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE