sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador e Virgínia fazem abertura do projeto ‘Páscoa abençoada’ em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O governador Mauro Mendes e a primeira dama, Virginia Mendes, lançaram, ontem à noite, a Páscoa Abençoada do SER Família, projeto pensado para reflexão de uma das maiores entregas de amor: o sacrifício de Jesus Cristo por toda uma nação e iniciando a semana de visitação, na Arena Pantanal, no espaço temático de Páscoa para que a população viva momentos únicos de confraternização. A Páscoa Abençoada traz onze cenários temáticos, incluindo o religioso, confeitaria do coelho, fábrica de chocolate, ilha de Páscoa, apresentações e demais atrações. O espaço inaugurado neste domingo ficará aberto à visitação até o dia 30, das 18h às 22h, e a entrada é gratuita.

A convite da primeira-dama, o padre Bruno Costa, da Canção Nova, fez a bênção na inauguração do projeto, coordenado pela secretaria de estadual de Assistência Social e Cidadania. “De coração, agradeço ao deputado Beto Dois a Um pelo apoio (emenda orçamentária para realização do evento), à secretária Grasi e sua equipe da Setasc, minha equipe da Unaf, o secretário adjunto David Moura e os servidores da secretaria de Esportes pela dedicação. Nesta última semana da quaresma, as famílias poderão desfrutar de um espaço temático, pensado com muito carinho, assim como fizemos no Natal Abençoado”, afirmou a primeira-dama. “Estou feliz por mais esse projeto e agradeço ao Governo do Estado por abraçar essa ideia. Sou grata a Deus por mais essa oportunidade que temos de aproximarmos a população da fé, por meio dessa ação. Todo esse amor de Jesus por nós, e de Deus que deu seu único filho, demonstra o que sempre trago sobre o SER: a Superação, a Esperança e o Respeito, que mesmo nós não merecendo, Eles nos deram”.

Mauro Mendes desejou a todos uma Semana Santa abençoada e falou sobre o espaço organizado para receber milhares de visitantes. “Esse lugar foi preparado com muito amor, com muito carinho. Ele foi idealizado pela minha esposa para trazer um pouco desse lado lúdico, mas acima de tudo, o lado fé, da Páscoa, e do grande sentido que essa data tem para todos nós. Que esse espaço possa inspirar a vida de milhares de pessoas que por aqui irão passar, e que tenhamos uma Semana Santa abençoada”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE