PUBLICIDADE

Governador e democratas definem detalhes da aproximação

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) vai se reunir amanhã com a cúpula dos democratas para finalizar a questão da participação do partido ao seu governo. A confirmação da reunião foi feita, agora há pouco, pelo próprio Silval em visita a Sinop. Silval ressaltou que o DEM sempre fez parte do governo e não deveria ficar de fora da base governista neste momento.

Ele também destacou o grande empenho do suplente de deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), durante a campanha eleitoral no ano passado, e que seria um dos grande beneficiados da aproximação do DEM com o governo. Com a ida do deputado estadual reeleito José Domingos Fraga Filho para o comando da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Fabris voltaria a ter mandato na Assembleia Legislativa.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, o partido decidiu aceitar o convite do governador para assumir a Sedraf, mas ainda depende desta reunião para “bater no martelo”. Zé Domingos disse que disse que a reunião foi marcada pela unanimidade da aproximação da legenda com o governo Silval. “Foi uma reunião muito boa. Extremamente satisfatória. Mas agora falta conversar com o governador para acertar alguns detalhes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aumentando salários do Judiciário; veja como votaram mato-grossenses

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE