PUBLICIDADE

Governador de São Paulo vai a Cuiabá reforçar apoio a Wilson Santos

PUBLICIDADE

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que estará em Cuiabá, nesta sexta-feira, participando de testes das vacinas contra a dengue e aproveita para reforçar o palanque o candidato tucano Wilson Santos, que disputa o segundo turno. Geraldo é considerado o maior cabo eleitoral do novo prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), eleito em primeiro turno com 53,3% dos votos válidos. Enquanto toda a cúpula do partido era contra a candidatura de Dória, o governador apostou todas as fichas no candidato que garantiu a vitória aos tucanos.

Wilson aposta no apoio do governador, que é considerado um dos maiores nomes da cúpula nacional do PSDB, para derrotar seu adversário, Emanuel Pinheiro (PMDB).

“Wilson você conhece, um homem de valor, empreendedor, trabalhando para transformação, geração de emprego e renda a paz social. Fez duas gestões na Prefeitura de Cuiabá revolucionárias e transformadoras. Se eu pudesse votar em Cuiabá votaria em você. Acelera”, disse o novo prefeito de São Paulo, João Doria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE