PUBLICIDADE

Governador de MT autoriza pavimentação de 70 km até a fronteira com a Bolívia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Dácio Moraes)

O governador Mauro Mendes autorizou asfalto novo em 70 km da rodovia MT-199, em Vila Bela da Santíssima Trindade (520 quilômetros de Sinop). A autorização foi dada, ontem, durante reunião no Palácio Paiaguás com produtores e lideranças políticas da região. O asfalto será feito em dois trechos: um que liga a rodovia à comunidade de Palmarito, na fronteira do Estado, e outro que a conecta ao Parque Estadual Serra Ricardo Franco, sentido Rondônia. O investimento será de mais de R$ 136 milhões.

“Essa obra vai impulsionar o turismo, o agronegócio e o crescimento econômico de toda a região. Com ela, vamos abrir as portas para novas oportunidades e quem ganha é a população”, afirmou o governador.

Mauro Mendes também vislumbrou a ampliação da pavimentação da MT-199, com a inclusão da ligação com a Bolívia, realizando um sonho antigo de quem transita pela região. “Com a próxima etapa da pavimentação, chegaremos até a fronteira com a Bolívia. Se o governo boliviano ou o governo de Santa Cruz de La Sierra também fizerem sua parte, teremos a primeira integração do Brasil com a América Latina, um corredor bioceânico que vai se tornar realidade após décadas de espera”, completou.

A reunião também contou com a presença dos deputados estaduais Valmir Moretto, Juca do Guaraná, do secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, do prefeito de Vila Bela, André Bringsken, além de produtores rurais, lideranças políticas da região e outros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE