quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador de Mato Grosso entrega comenda ao presidente do STF

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Caroline de Vita)

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, recebeu, esta manhã, do governador Mauro Mendes e do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, a comenda Ordem do Mérito Mato Grosso. A solenidade foi no Palácio Paiaguás, durante visita do ministro ao governador.

“Neste momento que estamos passando no país, pela necessidade da retomada do desenvolvimento econômico e da esperança do povo nas instituições do Estado, é muito importante essa harmonia entre os poderes e a harmonia que impera na atuação entre os Poderes, fato reportado por Carlos Alberto [presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso]”, destacou, o presidente do STF ao destacar o respeito com que Mauro Mendes trata os demais poderes.

Ainda de acordo com o ministro, “temos que pensar o Brasil em conjunto e a harmonia é fundamental”. “Receber essa comenda representa essa harmonia necessária entre os Poderes. E desejo muito sucesso na sua gestão, pelo bem do povo de Mato Grosso”, ressaltou.

Mauro disse que a honraria foi concedida pela trajetória de trabalhos do ministro “desempenhados na Justiça Brasileira e agora como presidente, eu particularmente, embora seja engenheiro, tenho visto e lido algumas decisões por força do ofício, que o senhor tem participado delas, que eu reputo extremamente importantes para o nosso país. Todos nós presentes sabemos o momento importante e delicado que todo o país atravessa e é nesse momento que nós precisamos da grandiosidade das pessoas e das instituições”, explicou o governador.

Também estiveram presentes o presidente do Tribunal de Justiça, Carlos Alberto Souza e a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Nova Mutum inspeciona cascalhamento de 10 km na Estrada Arinos

O prefeito Leandro Félix inspecionou, hoje, o trabalho de...

Nova Mutum adere a plataforma virtual para agilizar atendimentos na assistência social

A prefeitura contratou empresa especializada para o fornecimento de...
PUBLICIDADE