O senador Cristovam Buarque (PPS), exe-ministro da Educação e o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) reforçaram, hoje, apoio ao candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos. Ambos caminharam com Wilson por ruas e avenidas na área central, conversando com eleitores e detalhando propostas. Wilson agradeceu os dois e disse que sua candidatura tem o respaldo de líderes aprovados pela população. “Nossa candidatura é respaldada por gente que foi testada e aprovada”, completou.
Buarque disse que Wilson é um político preocupado com a melhoria do ensino público. Hoje, na política, eu divido o Brasil não mais entre esquerda e direita. Mas entre responsáveis e irresponsáveis, bons gestores e maus gestores. Dar prioridade a Educação e não dar prioridade”, declarou. “Vejo no Wilson todas as qualidades que eu defendo nas pessoas responsáveis e comprometidas com a Educação. Além disso, meu partido está com ele, então estou aqui também pelo meu partido. Fiquei muito feliz porque meu partido compôs essa chapa”, disse, ao Mídia News.
O governador goiano afirmou que "para se ter uma vitória em eleição é preciso ter alguns pré-requisitos: um bom candidato, um bom plano de governo, uma boa coligação e bons aliados. O Wilson tem todos os pré-requisitos para ser o próximo prefeito de Cuiabá”, afirmou. "A vitória de Wilson vai ampliar muito as relações. Goiânia é uma capital que avança muito. O próximo prefeito de Goiânia, certamente, precisará contar com Wilson e Wilson irá contar com ele. Aliás, somos uma irmandade no Brasil Central, temos um consórcio que funciona bem, a aliança que temos um com os outros funciona bem. Acho que isso vai ser bom para Cuiabá”, acrescentou.