PUBLICIDADE

Governador confirma R$ 185 milhões para asfaltar rodovias no Nortão e Médio Norte

PUBLICIDADE

O governador Mauro Mendes autorizou, hoje, o asfaltamento de 75 km na MT-242, ligando Nova Ubiratã (170 km de Sinop) a Paranatinga, e mais 35 km na MT-160, ligando Nova Marilândia a Diamantino (350 km de Sinop). O investimento passa R$ 185 milhões. As licitações devem ser lançadas a partir de janeiro.

No encontro com produtores e líderes políticos das regiões, no Palácio Paiaguás, Mauro expôs que está “autorizando mais obras que vão levar melhorias significativas para os moradores. É o governo fazendo parcerias com os municípios, com objetivo de trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos os mato-grossenses”, afirmou.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, destacou que o Estado tem um volume expressivo de obras em andamento “e deu um salto gigantesco em infraestrutura. Temos frentes de trabalho em todo o estado. Para isso dar certo, como tem dado, é necessário um planejamento, um estudo de viabilidade para que todas essas obras sejam efetivadas e bem-sucedidas”, disse. 

O prefeito de Nova Ubiratã, Edegar Jose Bernardi, comemorou a pavimentação da rodovia que era esperada há anos. “Agradeço ao governador Mauro Mendes, que tem um olhar diferenciado. Ele se preocupa com a infraestrutura e investe em melhorias. É um investimento com projeção de crescimento, que trará bons frutos para o nosso município”, declarou.

O prefeito de Nova Marilândia, Jefferson Nogueira, afirmou que a obra é uma antiga reivindicação da população, e só saiu do papel devido à atenção do governo do Estado.  “A nossa região é altamente produtiva, e essa melhoria na infraestrutura vai trazer desenvolvimento, crescimento e valorização, facilitando o escoamento da produção. Essa obra representa um sonho antigo dos produtores rurais, um momento histórico para todos nós.  Agradecemos ao governador por olhar pelos municípios e agregar valor ao nosso estado”, finalizou. 

Também estiveram na audiência o presidente do Conselho de Administração da Nova Rota do Oeste, Cidinho Santos, presidente da MTPar, Werner Santos, produtores e empresários locais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE