PUBLICIDADE

Governador confirma Botelho candidato a prefeito de Cuiabá; Fabio fica na Casa Civil

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Angelo Varela/arquivo e reprodução/arquivo - atualizada 09:28h)

O governador Mauro Mendes, presidente do diretório estadual do União Brasil, acaba de confirmar que o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, vai ser o candidato do partido a prefeito de Cuiabá. O governador declarou que Botelho “assumiu compromisso de fazer uma gestão com perfil técnico, semelhante ao que fazemos no governo de Mato Grosso por reconhecer ser este o único caminho para resgatar a nossa capital do caos que se encontra: atolada em dívidas, escândalos e corrupção com 19 operações policiais, ruas cheias de buracos e com péssimos serviços à população “, afirmou, Mauro, ao criticar o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “Com a unidade do grupo que consertou Mato Grosso a partir de 2019, buscaremos, como trabalho, seriedade e fé em Deus, vencer as eleições e juntos consertar Cuiabá”, acrescentou.

Botelho disputava internamente com o deputado federal Fabio Garcia, atual secretário da Casa Civil. “O deputado Fabio Garcia é jovem, talentoso e representa uma das mais expressivas lideranças do nosso Estado. Ele foi convidado por mim a continuar, em definitivo, na secretaria chefe da Casa Civil do Governo onde poderá continuar contribuindo com Mato Grosso e Cuiabá “, afirmou Mauro.

O governador tinha preferência por Fabio Garcia, considerado um de seus principais aliados. Fabio recuou da pré-candidatura para evitar racha na base política do governo e se fortalece politicamente ao ser efetivado na principal secretaria do governo. Com sua licença da Câmara dos Deputados, a deputada Gisela Simona (União) segue exercendo mandato.

Em instantes mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF pede suspeição de ministro como relator do inquérito sobre fraudes de banco

A Polícia Federal pediu ao presidente do Supremo Tribunal...

Delegado deixa secretaria de Justiça de Mato Grosso

O delegado Vitor Hugo Teixeira deixou o comando da...
PUBLICIDADE