Política

Governador adia inspeção de obras em Sinop, Sorriso e mais 5 cidades que faria amanhã e 6ª

A secretaria adjunta de Comunicação informou, há pouco, que o governador alterou a agenda e vai marcar nova data para inspecionar obras em sete cidades do Nortão. A previsão inicial era para amanhã e sexta.

Mauro iria a Porto dos Gaúchos onde é construída a ponte de concreto no Rio Arinos e a pavimentação do trecho da ponte ao entroncamento com a MT-410. Em Tabaporã está em andamento a obra ponte de concreto no Rio Verde, na MT-222 e o encabeçamento da ponte no rio Teles Pires.

Em Sinop iria inspecionar a reforma do Hospital Regional que deve receber mais leitos de UTI para tratamento de pessoas com Covid-19.  Na sexta iria a Santa Carmem onde visitaria o canteiro de obras de pavimentação da MT-422, trecho Santa Carmem em direção ao rio Tartaruga e seguiria Vera para inspecionar a pavimentação da MT-140, que liga os dois município e finalizaria o giro pelo Nortão em Sorriso onde verificaria as obras de ampliação do hospital regional, onde autorizou investir R$ 8,4 milhões, com previsão é ficar pronta em abril de 2021. Também era prevista ida a Ipiranga do Norte para acompanhar o andamento das obras de pavimentação no entroncamento da MT-242, com a MT-484 e asfaltamento de 22 km, da rodovia estadual MT-010, trecho Ipiranga do Norte ao entroncamento com a MT-484, também feita com recursos estaduais e em parceria com a prefeitura.

Só Notícias (foto: Christiano Antonucci/arquivo/assessoria)