PUBLICIDADE

Goellner defende uma candidatura própria do DEM

PUBLICIDADE

O senador democrata, Gilberto Goellner, admitiu que pode novamente disputar a reeleição para o Senado, se não ficar definida a participação do DEM no processo eleitoral. Ele lembrou que sua intenção maior é retornar aos seus negócios particulares em decorrência de um entendimento nacional do DEM e do PSDB, mas que não foge a disputa se for necessário e uma convocação do partido.

Eleito como primeiro suplente do senador Jonas Pinheiro em 2002, Gilberto Goellner, assumiu com o falecimento do primeiro em 2007. Ele pertence ao agronegócio e sinalizou que muitas conquistas foram arrancadas com um forte trabalho junto ao governo federal, mas pondera que seu interesse neste momento é ajudar o DEM a conquistar novamente o Governo de Mato Grosso e implementar uma política voltada a garantia de crescimento econômico por igual, ou seja, para todos indistintamente.

“Se Jaime Campos for candidato e tenho certeza de que isto acontecerá, nós vamos engrossar as fileiras para que o DEM seja o grande vitorioso”, disse Goellner que admite por outro lado deixar a política por causa dos negócios. “Sou defensor da alternância de poder em todos os sentidos, então vamos ficar de fora desta, mas poderemos voltar num futuro bem próximo”, assegurou ele, apontando para Rondonópolis, seu reduto eleitoral e onde se encontram seus empreendimentos e que foram contemplados com recursos de emendas de sua autoria, assim como Cuiabá que será contemplada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE