PUBLICIDADE

Gisela Cardoso é reeleita presidente da OAB Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo e assessoria - atualizada 21:12h)

A advogada Gisela Cardoso acaba de ser reeleita presidente da Ordem dos Advogados Brasil seccional Mato Grosso. Ela encabeçou a chapa que teve mais de 4.813 votos mil votos, representando 36,30% dos votos dos advogados de todo o Estado. Foram 13.6 mil eleitores advogados que votaram (92,6%) e a chapa de Gisela e do vice, Geovane Santin, teve cerca de 680 votos a mais que a segunda colocada.

O candidato Pedro Paulo Peixoto obteve 4.129 votos (31,1%). A candidata Xenia Guerra teve 3.922 votos (29,58%) e a chapa Silva Freire teve 394 votos (2,9%). O resultado foi anunciado pela comissão eleitoral.

O pleito iniciou pela manhã e terminou às 17 horas e também foram eleitos presidentes das subseções locais. Em Sinop, Reginaldo Monteiro foi eleito. Em Sorriso foi eleita Carla Alexandra Guerra. Em Lucas do Rio Verde a presidente eleita é Danusa Serena Oneda. Em Nova Mutum, Cristiano Pizatto é o presidente eleito. Colíder elegeu Luana Cristiana de Araújo Canova.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça revoga liminar e Expovale em Peixoto de Azevedo está confirmada

O juiz Marcelo Ferreira Botelho, da 2⁠ª Vara de...

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Prefeitura de Nova Mutum abre processo seletivo e oferta salários de até R$ 21 mil

A prefeitura lançou edital de processo seletivo simplificado com...
PUBLICIDADE