sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Girotto monta chapa para presidir câmara de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O vice-presidente Carlos Girotto (PPS) confirmou candidatura a presidente da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde. Ele montou chapa, que foi protocolada esta tarde, na secretaria do legislativo. O candidato a vice-presidente é o vereador José Carlos de Oliveira (PR), primeiro secretário o vereador Aluízio Bassani (PR) – que é o atual presidente. O vereador Pedro Fernandes de Gois (PPS) é o candidato a segundo secretário.

A chapa tem a assinatura de seis vereadores, além dos componentes da nova mesa diretora conta também o apoio da vereadora Ana Kothrade (DEM) e do vereador Fernando Pael (PT). A eleição será em dezembro quando Bassani conclui seu mandato.

Se mantidos estes posicionamentos, Girotto estaria com a eleição garantida. A câmara tem 9 vereadores. Carlos Girotto é o atual líder do prefeito Marino Franz, no legislativo, está no 5º mandato e já presidiu a câmara, na legislatura passada. Em Lucas do Rio Verde o mandato de presidente é de um ano.

(Atualizada às 16:58h)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE