quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Gilberto Figueiredo vistoria obras do Hospital Regional em Sorriso e cobra celeridade

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, juntamente à equipe técnica da secretaria de Estado de Saúde vistoriou as obras do Hospital Regional de Sorriso, esta manhã. Ele cobrou celeridade da empresa que executa a ampliação da unidade hospitalar. O prazo final para a conclusão da última etapa da ampliação é agosto. Nesta fase, haverá a ampliação do pronto atendimento e da recepção. Já a fase de modernização será iniciada a partir do mesmo mês.

“Estamos acompanhando de perto o status da obra. Hoje visitei as instalações da estrutura ampliada e novamente cobrei a empresa que executa essa ampliação. Para o estado, é muito importante que mais leitos Covid estejam disponibilizados para a população de Mato Grosso”.

De acordo com a superintendência de obras da secretaria de Estado de Saúde, mesmo com a dificuldade da indústria em fornecer os materiais de construção civil, a reforma e ampliação do Hospital Regional de Sorriso está em andamento. Os procedimentos estão ocorrendo e a unidade já conta com a instalação de pisos e parte elétrica.

“Como o hospital está em funcionamento, essa obra ocorre por etapas. A primeira fase da obra deveria ter sido entregue em abril, se não houvesse a necessidade de adequação às normas de biossegurança frente à pandemia pela Covid, que exige a compra de materiais específicos. Porém, a obra está em andamento. A demora na entrega de materiais pelas indústrias do setor de construção civil, que são de outros Estados, foi o que ocasionou o atraso nesta etapa inicial”, explicou a superintendente de obras da SES, Mayara Galvão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE