PUBLICIDADE

Genoino passa mal e faz exames em hospital de Brasília

PUBLICIDADE

O ex-deputado José Genoino, condenado a quatro anos e oito meses de prisão na Ação Penal 470, o processo do mensalão, passa por uma bateria de exames nesta tarde, no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. Ele passou mal no início da manhã e deu entrada no hospital perto do meio-dia.

Genoino sentiu fortes dores no peito, teve um pico de pressão arterial e a respiração estava ofegante, segundo sua assessoria. Ele está acompanhado de sua mulher Rioco e da filha Miruna. Ainda não há informações se o ex-deputado permanecerá internado. Em novembro, Genoino também foi internado no Instituto de Cardiologia após passar mal.

O ex-deputado cumpre prisão domiciliar temporária até 19 de fevereiro, por decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. No entanto, Barbosa rejeitou pedido de transferência para São Paulo, e o ex-deputado permanecerá em Brasília até nova avaliação médica. Após a data, uma perícia será feita para decidir se ele permanecerá em casa ou voltará para Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo centro de especialidades médicas de Sinop deve ser entregue mês que vem

As obras do novo Centro de Especialidades Médicas estão...

Secretários estaduais e prefeitos debatem prioridades para Mato Grosso

O secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira,...
PUBLICIDADE