sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Frente parlamentar em defesa do comércio será instalada na Assembleia

PUBLICIDADE

A Frente Parlamentar em Defesa do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo será instalada na Assembleia Legislativa, na próxima segunda-feira (7). A solenidade que marcará o início dos trabalhos do grupo, coordenado pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), ocorrerá às 14h, no auditório Milton Figueiredo.

Aprovada pelo plenário, no mês passado, a frente parlamentar tem o objetivo de aprimorar a legislação estadual no que tange o desenvolvimento econômico do Estado, além de acompanhar de perto a tramitação de qualquer proposta de alteração do sistema tributário de Mato Grosso. “Com a criação da Frente, os deputados vão ficar mais próximos de toda e qualquer atitude que o governo possa fazer para o setor produtivo, acompanhando as discussões e dando sugestões para o desenvolvimento do Estado, com mais transparência nas atitudes do Executivo”, afirma Bezerra.

Criada após um pedido do presidente da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio), Hermes Martins da Cunha, a Frente terá como membros, além de Oscar Bezerra, os deputados Janaína Riva (PMDB), Carlos Avalone (PSDB), Sebastião Resende (PSC), José Domingos Fraga (PSD) e Dilmar Dal Bosco (DEM).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE