terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Freitas é eleito para 3º mandato na presidência do Sindinorte

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O empresário Claudinei Melo Freitas foi eleito presidente do Sindicato das Indústrias Madeireira do Médio Norte de Mato Grosso (Sindinorte). Ele inicia o terceiro mandato no comando da entidade (atualmente é vice), fundada em 1997, com dezenas de indústrias associadas em São José do Rio claro, Nova Maringá, Itanhangá, Tapurah, distritos de Brianorte, Ana Terra e Simione.

Claudinei disse que a prioridade é nas principais demandas do setor, incluindo a desburocratização das vistorias em manejo e mudanças no Sisflora 2.0, tornar as vistorias pós-exploratórias mais céleres para não atrapalhar a criação de um segunda Unidade de Produção Anual (UPA). “Estamos acompanhando de perto as questões relacionadas às normas regulamentadoras NR12 e NR17 que se referem à segurança do trabalho com relação a equipamentos”, declarou.

A nova diretoria tem como 1° vice-presidente, Paulo Roberto Seelend, 2° vice João Carlos Baldasso, diretor financeiro Henrique Bruno Seelend e diretor Administrativo José Ivan de Souza Amaral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito anuncia concurso em Várzea Grande com 100 vagas

O prefeito Kalil Baracat assinou edital para o concurso...

Procuradores em Mato Grosso se inscrevem para concorrer a vaga de ministro no STJ

Os procuradores de Justiça Alexandre de Matos Guedes e...
PUBLICIDADE