quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Fortalecido, PP suspende reunião para PPS resolver problema interno

PUBLICIDADE

O deputado federal Pedro Henry (PP) disse ontem, em Sorriso, que está trabalhando para superar as divergências na base aliada para começar as definições da coligação visando a reeleição do governador Blairo Maggi. Ontem, conforme Só Notícias informou em primera mão, o governador Blairo Maggi deixou claro que quer o PP na base aliada e disse a Henry para construir sua candidatura ao Senado, que conta com a sua simpatia.
A declaração de Blairo evitou uma reunião entre PP e PPS, na próxima segunda-feira, para tratar dos problemas e da coligação para 2006. Primeiro, Blairo buscará resolver os problemas internos do PPS e, posteriormente, o partido se reunirá com o PP.

Um dos principais pontos de divergência entre setores do PPS e PP é quanto a vaga para candidato a senador. O secretário de Desenvolvimento Rural, Otaviano Pivetta (PPS) , que pretende ser candidato a senador, criticou Henry e o deputado José Riva dizendo que coligar-se com eles seriam continuar na “mesmice”. Henry disse ao Só Notícias não ter problemas “com ninguém e está aberto ao diálogo”.

“O governador, que é o principal interessado na reeleição quer o apoio do PP e o PP quer apoiá-lo. Então, vamos superar estas dificuldades que estão ocorrendo”, finalizou Henry.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE