quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Flávia Lannes assume a secretaria de Assistência Social de Várzea Grande

PUBLICIDADE

Flávia Omar Coelho De Lannes passa a comandar a secretaria de Assistência Social do município em substituição a Kathe Martins que ocupou a função nos últimos dois anos. A cerimônia de posse foi feita pela prefeita Lucimar Sacre de Campos, que também anunciou que assumirá a secretaria-adjunta, Vanessa Navarro e como coordenadora de Proteção Básica, Bernardete Miranda.

“Está saindo uma pessoa capacitada e que deu mais do que uma nova roupagem para a política social de Várzea Grande, deu vida, deu amor, deu crença para as pessoas que precisam do suporte e da ajuda do governo municipal e está chegando Flávia Omar, que também estava nos acompanhando e que emprestou sua sensibilidade para este setor tão fundamental de nossa administração. Essas novas gestoras têm dedicado a Assistência Social com seriedade e prova disso foi o crescimento na abrangência de famílias atendidas pela assistência social, fora os programas novos implantados de inclusão social ao jovem, mulher e idoso”, ressaltou a gestora.

“Estive a frente desta pasta desde o início da primeira gestão da prefeita Lucimar Campos, mas agora tenho a frente outros desafios, portanto, deixo a secretaria com uma certa dor no peito, mas com a certeza do dever cumprido. A Flávia é uma pessoa que acompanhou passo a passo todos os projetos edificados, por isso tenho a certeza de que ela vai dar continuidade aos serviços já em andamento, e colocar em prática outros projetos que deverão ser executados ainda neste ano. Até me atrevo a dizer que ela irá desempenhar um trabalho melhor que o meu”, assegurou Kathe Martins.

Flávia Omar agradeceu a confiança que a prefeita está depositando nela. “Vamos no exercício desta missão desempenhar nossas ações em consonância com as leis vigentes, servindo-me da experiência adquirida durante este tempo em que estive como subsecretária. Tenho sempre em mente que uma equipe se fortalece quando todos têm a liberdade ampla e irrestrita para opinar práticas constantes e salutares para a democracia, e essa liberdade, temos na gestão da prefeita Lucimar”.

A prefeita aproveitou a oportunidade para ressaltar que as mais de 80 obras públicas estão em execução atualmente em Várzea Grande e geram emprego e renda, trazendo benefícios sociais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE