sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Fellini faz balanço dos 5 meses que administrou Santa Carmem

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Santa Carmem, Eloi Fellini, fez sábado um balanço dos 5 meses que ficou na prefeitura na condição de prefeito interino. Durante solenidade de posse do prefeito Rudimar Camassola, Fellini destacou que “foi possível avançar consideravelmente em alguns setores”. Ele destacou a compra de uma van para o transporte escolar, a construção de salas de aulas na antiga feira municipal, reforma completa no parque de máquinas e início da obras da cobertura da quadra de esportes. Ele destacou também a destinação de uma ambulância e um aparelho de raio-x que deve ser instalado no centro de saúde.

Eloi Fellini disse ainda que deixou encaminhado alguns projetos para serem fechados convênios com o Governo do Estado como o caso do pró-reforma, destinado para compra de maquinários para a prefeitura. Santa Carmem deve conseguir R$ 80 mil em financiamentos.

Ao finalizar o balanço de seu trabalho, destacou que as contas da prefeitura foram pagas em dia e que deixa o cargo com um saldo de R$ 71 mil em caixa.
“A vontade era de fazer muito mais. Mas tenho consciência que, com o apoio dos secretários e vereadores, fizemos o máximo possível. Foi um experiência ímpar e tenho certeza que Santa Carmem vai continuar nesta linha de progresso com o prefeito Rduimar”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE