PUBLICIDADE

Feliz Natal qualifica mais de 300 pessoas e confirma curso técnico em agropecuária

PUBLICIDADE

Feliz Natal concluiu, esta semana, mais 17 cursos profissionalizantes que proprocionaram para 306 alunos novos conhecimentos para o mercado de trabalho. A qualificação foi viabilizada pela prefeitura em parceria com o PRONATEC-Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, Secretaria de Estado Ciência e Tecnologia, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Para este ano, Feliz Natal terá o curso inédito “técnico em agropecuária” e outros ainda devem ser definidos.  A diretora da Escola Técnica da Secitec de Sinop, Neusa Aparecida de Paula, elogiou a decisão da administração municipal com este curso cujos resultados vão colaborar para o fortalecimento econômico do município.

O prefeito Toni Dubiella disse, na solenidade de formatura, que o município não avançou apenas no setor educacional e de capacitação profissional. "Tivemos construções novas unidades saúde, manutenção e melhoramento dos atendimentos na saúde, investimentos na Educação, conquistamos prêmios a nível nacional, edificações de obras na cidade, continuidades e aperfeiçoamento dos programas e projetos sociais, assistência ao produtor rural, manutenção nas estradas entre outras ações permanentes da administração".
 
O presidente câmara, Cleverson Luiz Anacleto, o vereador Delcio Weber, secretários de Assistência Social, Waldinei Simi, Educação, Hevaldo Costa e a Agricultura, Cipriano Pazeto, lideranças empresariais também estiveram na solenidade.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema habilita municípios do Nortão para emissão de licenças e fiscalização ambientais

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) oficializou hoje...

Mauro critica governo Lula na condução na crise com Estados Unidos

O governador Mauro Mendes (União) criticou o governo Lula...

Comandante-geral nega contratação de policiais temporários em Mato Grosso

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE