PUBLICIDADE

Fávaro rebate crítica e aponta incoerência de Rui Prado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD) rebateu neste sábado, as críticas feitas pelo candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Pedro Taques (PSDB), Rui Prado (PSDB), afirmando que incoerência é o fato de Prado estar numa chapa que, nas últimas eleições, ele criticava e desqualificava Pedro Taques. “Incoerência é ter sido candidato a senado numa chapa encabeçada por um inimigo declarado de Pedro Taques em 2014 e, quatro anos depois, mesmo não tendo somado em nada com o Estado, estar no palanque de quem ele criticou, como candidato a vice. Só queria saber em que momento essa opinião mudou”, aponta.

Rui Prado foi candidato ao Senado em 2014. Fávaro aponta ainda que Prado foi convidado para ser vice de Taques não por mérito, mas, sim, por não ter aparecido outro nome.

Rui Prado disse, ontem, que Fávaro deixou de ser vice-governador em abril de 2018 e passou a criticar o governo. Prado considera que o papel de vice-governador é de ajudar no bom andamento do governo. “Eu estava do outro lado, vi o que o Pedro fez pelo Estado e estou com ele. Agora, ele que estava lá dentro, podia dar a sua contribuição, ajudar, não fez nada. Pelo contrário, saiu falando mal de algo que ajudou a construir. O vice deve ser um parceiro. Palavra de um futuro vice-governador para um ex-vice-governador”, enfatizou Rui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE