quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Famílias aprovadas participam de sorteio de apartamentos de residencial em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Cidadania e Assistência Social, realizou ontem o sorteio de mais 32 apartamentos do Residencial Morada dos Ipês, situado no bairro Cidade Bela. O prefeito Leandro Félix, juntamente com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix, participaram do evento que ocorreu no Auditório do Centro Social Desenvolver.

Neste evento, os beneficiários aprovados pela Caixa Econômica Federal, puderam conhecer em qual bloco e apartamento irão residir, marcando uma importante etapa do programa habitacional. Os apartamentos correspondem a sétima torre do condomínio das oitos que estão previstas no projeto.

Fernando Gama, coordenador do Programa Habitacional Morada Nova, avalia que os processos de análise dos candidatos, realizados pelo agente financeiro, estão sendo rigorosamente monitorados para garantir a correta classificação dos candidatos em cada faixa, incluindo idosos, PcD’s, Faixa 2 e Faixa 3. “Reconhecemos que é um processo extenso com várias fases, mas encorajamos todos os candidatos a manterem a esperança. Todos são aconselhados a persistir, pois teremos mais unidades disponíveis nos próximos anos”, ressaltou Gama.

Ainda resta uma torre para completar a primeira etapa, seguida pelas três torres do Cidade Nova. Quanto à segunda etapa, do Residencial Buritis, a lista de classificação ainda será divulgada, informou a prefeitura.

O Residencial Morada dos Ipês, está sendo construído em uma área de 32.544,76 m², contemplando dois conjuntos habitacionais: o primeiro, no bairro Cidade Bela, com oito prédios de quatro andares cada, totalizando 256 apartamentos; e o segundo condomínio, no bairro Cidade Nova, com três prédios de quatro pavimentos cada, somando 96 apartamentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega 281 km de asfalto ligando Médio Norte ao Nortão

O governador Mauro Mendes irá entregar, neste sábado (15),...

Processo de inscrições de conjunto habitacional em Lucas do Rio Verde vão até julho

Após período de agendamento inscrições do habitacional “Águas do...

Fundo para receber doações para criação de parques é sancionado em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes sancionou a criação do Fundo...

Prefeito de Sinop e parlamentares prestigiam posse de Rosana no Senado

O prefeito Roberto Dorner (PL), a secretária Sheila Pedroso,...
PUBLICIDADE