sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Famílias aprovadas participam de sorteio de apartamentos de residencial em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Cidadania e Assistência Social, realizou ontem o sorteio de mais 32 apartamentos do Residencial Morada dos Ipês, situado no bairro Cidade Bela. O prefeito Leandro Félix, juntamente com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix, participaram do evento que ocorreu no Auditório do Centro Social Desenvolver.

Neste evento, os beneficiários aprovados pela Caixa Econômica Federal, puderam conhecer em qual bloco e apartamento irão residir, marcando uma importante etapa do programa habitacional. Os apartamentos correspondem a sétima torre do condomínio das oitos que estão previstas no projeto.

Fernando Gama, coordenador do Programa Habitacional Morada Nova, avalia que os processos de análise dos candidatos, realizados pelo agente financeiro, estão sendo rigorosamente monitorados para garantir a correta classificação dos candidatos em cada faixa, incluindo idosos, PcD’s, Faixa 2 e Faixa 3. “Reconhecemos que é um processo extenso com várias fases, mas encorajamos todos os candidatos a manterem a esperança. Todos são aconselhados a persistir, pois teremos mais unidades disponíveis nos próximos anos”, ressaltou Gama.

Ainda resta uma torre para completar a primeira etapa, seguida pelas três torres do Cidade Nova. Quanto à segunda etapa, do Residencial Buritis, a lista de classificação ainda será divulgada, informou a prefeitura.

O Residencial Morada dos Ipês, está sendo construído em uma área de 32.544,76 m², contemplando dois conjuntos habitacionais: o primeiro, no bairro Cidade Bela, com oito prédios de quatro andares cada, totalizando 256 apartamentos; e o segundo condomínio, no bairro Cidade Nova, com três prédios de quatro pavimentos cada, somando 96 apartamentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE