PUBLICIDADE

Falta de sistema gera lentidão e irritação na demora no atendimento do INSS em Guarantã

PUBLICIDADE

Depois de várias cobranças e muitos desculpas esfarrapadas o prefeito José Humberto resolveu cobrar uma posição diretamente do presidente do DATAPREV, Antônio Carlos Costa D’Avila Carvalho, com relação a Instalação do Sistema Prisma da DATAPREV no posto do INSS de Guarantã do Norte.

O presidente da DATAPREV, Antônio Carlos se manifestou através do ofício nº 204 /2006/PR de 04 de maio de 2.006, informando que a Instalação do Sistema Prisma da DATAPREV é de competência do INSS. No mesmo ofício o presidente informa que encaminhou a solicitação do prefeito ao diretor de Benefícios do INSS, Benedito Adalberto Brunca, através do ofício nº 203/ 2006/PR.
Desta forma ficou esclarecido que a responsabilidade para viabilizar a implantação do Sistema Prisma no posto do INSS no município de Guarantã do Norte é do próprio INSS. Os moradores esperam do órgão medidas cabíveis para promover o respeito e a dignidade para com as pessoas que necessitam do atendimento deste instituto no município de Guarantã do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE