sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Falhas em rodovias no Nortão são corrigidas após notificação do TCE

PUBLICIDADE

Após comprovação de que as falhas em obras nas MTs-242 e 487 foram corrigidas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou improcedentes as representações internas em desfavor da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU). Os processos foram relatados pelo conselheiro substituto Luiz Carlos Pereira.

As representações internas foram propostas e analisada pela Secretaria de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia do TCE, que realiza auditorias de avaliação da qualidade de obras entregues à sociedade. Foram identificadas patologias incompatíveis com a idade de uso das obras nas rodovias.

Foram notificados os responsáveis pela obra com a secretaria, a Prefeitura de Nova Ubiratã e a empresa que realizou o serviço. Após corrigirem as falhas foram enviadas as comprovações ao controle externo, por esta razão a representação foi julgada improcedente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE