sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Faissal confirma positivo para Covid-19; 3º caso entre deputados na Assembleia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Fablicio Rodrigues/arquivo)

O deputado estadual Faissal Callil (PV) confirmou, esta manhã, que testou positivo para a Covid-19 e disse que se sente bem após tratamento precoce, antes mesmo da confirmação do exame. Ele está isolado na sua casa, em Cuiabá, e afirmou que vai continuar trabalhando, sobretudo participando das sessões virtuais do parlamento.

Faissal disse que começou a sentir os sintomas há pouco mais de uma semana e garantiu que “desde que eu comecei a sentir os sintomas, como dor atrás dos olhos, cansaço, como se fosse uma gripe mesmo, eu já me isolei. Procurei um médico e comecei o tratamento mesmo antes do resultado do exame, que demora um pouco para sair”.

Como só ontem saiu o resultado positivo, hoje ele veio a público dar a informação e explicar que iniciou o tratamento precoce com uso associado de azitromicina e hidroxicloroquina, conforme defende desde o começo da pandemia do novo Coronavírus. “No segundo dia eu já não tinha mais febre, no terceiro dia tinha só a garganta arranhando e no quarto dia eu já estava bom”, completou.

Faissal é o terceiro deputado estadual a divulgar que se contaminou com o novo Coronavírus. O primeiro foi Paulo Araújo (PP) e o segundo foi Thiago Silva (MDB). Ambos estão recuperados e voltaram às atividades normais.

No governo do Estado, o governador Mauro Mendes (DEM) já se recuperou do vírus e os secretários de Saúde, Gilberto Figueiredo, e de Esportes, Alan Kardec, testaram positivo e se recuperam em casa, além do secretário chefe de Gabinete, Alberto Machado (Beto).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE