PUBLICIDADE

Faiad e Zílio são cotados para compor secretariado de Silval

PUBLICIDADE

O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) aos poucos está montando seu secretariado e sem fazer qualquer tipo de publicidade sobre o fato. O peemedebista vem recebendo sugestões dos partidos aliados, mas está fechado quando a divulgação de qualquer tipo de movimentação que acene para algum nome além dos que já foram informados.

Entre os nomes especulados para compor a próxima gestão do governador está o advogado e ex-presidente da OAB-MT, Francisco Faiad. De acordo com o Diário de Cuiabá, o nome dele é cotado para assumir a futura Secretaria de Justiça. No entanto, ao ser procurado ele negou qualquer tipo de conversa para assumir cargo na gestão estadual. Ele foi o coordenador jurídico da campanha de Silval durante a eleição deste ano.

Outro nome cotado é César Zílio. Ele é contador e trabalhou na coligação que reelegeu o peemedebista. Ele é apontado para a pasta de Administração. Novamente o nome do deputado estadual José Domingos Fraga Filho (DEM) é apontado como possível comandante da nova Secretaria da Agricultura Familiar. Porém, em entrevista ao Só Notícias, o democrata negou qualquer tipo de conversa ou indicação sobre o assunto.

Outros oito nomes são tidos como praticamente certo: Eder Moraes, na Casa Civil; Edmilson José dos Santos, na Secretaria de Fazenda; Osmar de Carvalho, na Comunicação Social; Alexander Maia, na Secretaria de Meio Ambiente; Pedro Nadaf, na Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia; Arnaldo Souza Alves, na Secretaria de Planejamento e Gestão; Francisco Vuolo, na Cultura; e Diógenes Curado, na Secretaria de Segurança Pública; além de Roseli Barbosa, na Secretaria de Ação Social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE