PUBLICIDADE

Fagundes assume liderança do PR no Senado Federal no lugar de Maggi

PUBLICIDADE

O senador Wellington Fagundes foi escolhido como o novo líder do Partido da República (PR) no Senado Federal. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Renan Calheiros (PMDB), durante sessão plenária. O posto de líder do partido era ocupado pelo senador Blairo Maggi, que havia anunciado sua filiação ao PMDB durante ato realizado em Brasília, na semana passada.

No entanto, Maggi decidiu frear a mudança do PR para o PMDB por enquanto. Uma dúvida na interpretação da Lei Eleitoral, que já foi votada pela Câmara dos Deputados, e nesta quarta-feira será analisada pelo Senado Federal fez com que o político mato-grossense recuasse, mesmo após ter ido à convenção nacional do PMDB e que realizava 'sonho da juventude'.

“Ficou uma interpretação dúbia que podem gerar dúvidas e criar problemas posteriormente, por isso, decidimos esperar um pouco mais e pedimos ao senador Wellington Fagundes [presidente regional do PR] que não desse prosseguimento no pedido de desfiliação. Até lá (quarta-feira), vamos manter as coisas como estão, paradas”.

Independente disso, Fagundes já teria assumido o posto de líder do PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE