PUBLICIDADE

Fabris se licencia da Assembleia e ex-secretário estadual assume

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa aprovou o pedido de licença do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), que argumentou precisar resolver assuntos particulares. Com isso, assume a vaga o primeiro suplente de deputado estadual, Meraldo Sá, que tem base eleitoral na baixada cuiabana. Fabris explicou que a licença atende ao pedido do presidente da executiva estadual, vice-governador Carlos Fávaro.

“Em reunião com membros do PSD houve entendimento sobre o rodízio, que é uma posição do presidente Fávaro. Dessa forma, estamos cumprindo a determinação. E estou orgulhoso em compor um partido que realmente tem as suas determinações. Partido é isso, tem que ser organizado e ter respeito. Fui chamado pelo presidente do PSD e serei o primeiro a sair de licença para que o primeiro suplente assuma meu lugar. Estou feliz em poder contribuir ”, disse Fabris.

Meraldo Sá obteve 18.006 votos nas eleições de 2014. Foi prefeito de Acorizal no período de 2004 a 2012 e secretário de Estado. No Parlamento, garante que vai atuar em benefício dos municípios, especialmente aos de economia exaurida. Defende ações que promovam melhor distribuição de renda e a Reforma Tributária. “Vamos trabalhar juntos e em sintonia com o partido para ajudar o governo no processo de desenvolvimento de Mato Grosso”, afirmou Meraldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas podem pagar até março taxa de alvará em Sorriso

Decreto publicado pela prefeitura, na última sexta-feira (16), estabeleceu...

Sorriso: definidos feriados e pontos facultativos deste ano

Foi publicado decreto que estabelece os feriados nacionais, estaduais...

Senador mato-grossense diz que veto a dosimetria de pena será derrubado

O senador Wellington Fagundes (PL) disse que está sendo...
PUBLICIDADE