quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Exponop:Blairo está visitando a Exponop e elogia potencial da feira

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi elogiou, agora há pouco, a força econômica da Exponop. Blairo prestigia a feira pelo terceiro ano consecutivo e elogiou a diretoria da Acrinorte pelo empenho e dedicação na organização do evento. “Já fui presidente da Fundação Mato Grosso e organizamos feira quase que semelhantes a esta. Sei o quanto é necessário trabalhar, se dedicar para o evento ser um sucesso. Quero parabenizar a você, Nenê (presidente Joaquim Martins Neto) e toda a sua diretoria pelo sucesso desta feira”, afirmou Blairo.

O presidente da Acrinorte, Joaquim Martins neto (Nenê), agradeceu o governador por estar prestigiando a feira. “O senhor tem sido um grande defensor também da agropecuária e tem todo o nosso apoio”, discursou o presidente.

O governador, acompanhado do presidente da Acrinorte, Joaquim Martins Neto, diretores da Acrinorte, do prefeito Nilson Leitão, o vice, Aparecido Granja, os deputados Dilceu Dal Bosco e Joaquim Sucena, o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho, o comandante geral da PM, Leovaldo Sales, empresários e agricultores visitou inúmeros estandes da feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE