Política

Ex-vereador é homenageado com nome de praça em Nova Mutum

O prefeito em exercício, Leandro Félix, sancionou o projeto de lei que dá o nome do ex-vereador Eurico Aparecido da Silva à praça do bairro Bela Vista. A sugestão foi feita pelo prefeito Adriano Pivetta e aprovada, em novembro, pela câmara de vereadores.

“Indiscutivelmente, devemos homenagear o nome do senhor Eurico Aparecido da Silva, pois, foi um notável munícipe de Nova Mutum, um exemplo na difusão de dignos valores para a comunidade em geral. Sua incessante busca por uma melhor qualidade de vida individual, familiar e coletiva, fez com que fosse um cidadão respeitado e admirado, pois, num mundo concorrencial e extremamente consumista, é cada vez mais raro encontrarmos pessoas com disposição para se dedicarem a causas coletivas”, disse Pivetta, na mensagem enviada à câmara.

Eurico do Nortão, como era conhecido, tinha 65 anos quando morreu em um acidente, em 2012, na rodovia MT-242, no município de Alto Boa Vista, região Araguaia. Filiado ao PDSC, ele foi vereador por oito anos, entre 2001 e 2004, e entre 2009 e 2012. Também chegou a ser candidato para deputado estadual.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)