quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-vereador Alei Fernandes assume secretaria de Governo da prefeitura Sorriso

PUBLICIDADE

Está confirmado. O ex-presidente da Câmara de Sorriso Alei Fernandes (PSDB) é o novo secretário de Governo da prefeitura. Conforme Só Notícias informou em primeira mão na última 6ª feira, Alei assume o cargo estava semana (provavelmente amanhã) com a missão de conduzir a articulação política do governo Rossato.

“Meu papel será de fortalecer a articulação política do prefeito com a câmara, com lideranças empresariais, lideranças agrícolas e de outros segmentos”, disse Alei, em sua primeira entrevista como secretário, ao Só Notícias. “Precisamos ter uma sintonia forte entre Executivo e Legislativo. Com minha experiência parlamentar nos últimos anos, reconheço a grande importância do trabalho que a câmara desempenha e o quanto é importante para trabalharmos juntos pelo progresso de Sorriso”, acrescentou o novo secretário.

Para Alei, que foi um dos coordenadores da campanha de Rossato, o prefeito está “trabalhando bem nestes primeiros meses. É um time novo que vem desempenhando um bom trabalho, embora ainda estamos no início do mandato, alguns ainda estão assimilando suas novas funções e precisamos fortalecer alguns setores”, declarou Alei, que foi vereador entre 2000-2004 e presidente do Poder Legislativo em 2003. Foi secretário de Obras do prefeito Ignacio Schevinski Neto, há cerca de 10 anos.

Hoje, o prefeito Dilceu Rossato, que ainda não se pronunciou sobre a mudança no primeiro escalão de seu governo, conversará com Hercules Giuliani, que estava no cargo de chefe de Gabinete -que agora será secretaria de Governo- e deixará a função. Os motivos da saída de Hercules ainda não foram oficialmente informados. Só Notícias apurou que ele não estaria bem articulado políticamente com aliados de Rossato

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Mauro inaugura nesta 6ª e sábado pontes e asfaltamento de rodovias no Nortão e Noroeste

O governador Mauro Mendes estará em Juara, nesta sexta-feira...

Construção do Hospital Central em Cuiabá entra na fase final; R$ 215 milhões

A construção do Hospital Central de Alta Complexidade, em...
PUBLICIDADE