PUBLICIDADE

Ex-primeira dama Marisa Letícia, esposa de Lula, tem morte cerebral

PUBLICIDADE

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral hoje. Ela está na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro. Segundo boletim médico, foi realizado um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Diante do resultado e com autorização da família, foram iniciados os procedimentos preparativos para a doação de órgãos.

A ex-primeira-dama foi internada após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Marisa foi acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

O deputado federal mato-grossense Nilson Leitão (PSDB) utilizou uma rede social para lamentar o falecimento da ex-primeira-dama. “Meus sentimentos de pesar, pelo passamento da ex-primeira-dama Maria Leticia. Que Deus conforte o coração da família”.

O deputado federal mato-grossense Ságuas Moraes (PT) também lamentou profundamente a morte da ex-primeira-dama e esposa do ex-presidente Lula.

(Atualizada às 13h50)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE