quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-presidente da Câmara Sinop pode ser candidato a deputado federal

PUBLICIDADE

O ex-presidente da Câmara de Sinop Altair Cavaglieri vai se reunir, semana que vem, com o secretário chefe da Casa Civil, Luiz Antonio Pagot, para tratar de seu futuro político. Altair, que está sem partido, pode se filiar no PPS e ser candidato a deputado federal. Ele tem convites para entrar em outros partidos e, há poucos dias, reuniu-se com a vice-prefeita de Cuiabá e presidente do PSB, Jacy Proença.

Altair disse hoje, ao Só Notícias, que vai ser difícil filiar-se no PSB porque a sigla não deve estar na coligação que apoiará a candidatura à reeleição do governador Blairo Maggi. Por isso, a tendência é de filiar-se no PPS.

“Vejo que, neste momento, o governador está sem candidato a deputado federal aqui em Sinop e região. E estamos conversando para aprofundar estas articulações. Vamos discutir detalhadamente este projeto de candidatura a deputado federal, analisando coligações e aviabilidade de eleição. Não serei candidatos apenas para concorrer. Aceito o desafio se houver, baseado nas coligações, reais chances de eleição e se o governador concordar com sua candidatura”, afirmou Cavaglieri.

“Sinop e a região Norte tem forte potencial eleitoral e precisamos de um deputado federal atuante para resolver questões cruciais como esta crise que o setor madeireiro atravessa por falta de documentação expedida pelo Ibama para indústrias trabalharem. Estamos assistindo o desespero de industriais madeireiros devido a inoperância do Ibama e acredito que falta um representante que não tenha rabo preso e que solucione problemas como estes”, afirmou o ex-presidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE