quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Lucas Marino Franz manifesta apoio a Leitão na disputa ao Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O produtor rural e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, confirmou apoio ao candidato a senador Nilson Leitão (PSDB).  Marino comandou Lucas por 8 anos e em um mandato foi vice-prefeito. “Tenho a satisfação e honra de conhecer o Nilson Leitão de longa data. Quando eu era prefeito de Lucas, ele era prefeito de Sinop. Quando ele foi deputado federal, ajudou muito Lucas do Rio Verde e, mesmo depois quando ele não tinha mais cargo eletivo, ele representou toda a nossa região, a classe produtora, com um trabalho muito bem feito”, disse Marino.

“Eu sei da intenção dele, do conhecimento dele e o que ele pode construir para o Estado como um todo”. “Ele está preparado e vai trabalhar pelo nosso Estado, principalmente no desenvolvimento e naquilo que é prioritário – que é a questão da logística. Ele tem essa prerrogativa, vai representar não só o agro, mas todo o Estado de forma ímpar”, defendeu, através da assessoria.

Leitão agradeceu a manifestação de apoio e classificou Marino como excelente gestor municipal e é um grande conhecedor das necessidades do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE