sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-ministro abordará experiências do SUS durante pandemia em live do TCE em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Escola Superior de Contas de Mato Grosso promoverá no dia 17 deste mês, um live com a participação do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e do presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, conselheiro Fábio Túlio Nogueira (TCE-PB) para debater o tema “O SUS e à Pandemia – experiências e perspectivas”. O presidente do TCE e conselheiro Guilherme Antonio Maluf, será o debatedor.

De acordo com a assessoria, o supervisor da Escola Superior de Contas, o conselheiro Luiz Henrique Lima fará a abertura do debate, que será transmitido pelo canal do TCE no YouTube e no perfil do Facebook.

A Iniciativa da Escola Superior de Contas, a realização da live conta com o apoio das secretarias de Articulação Institucional, de Tecnologia da Informação e de Comunicação do Tribunal de Contas.

Conforme Só Notícias já informou, médico e ex-deputado federal Luiz Henrique Mandetta foi demitido do Ministério da Saúde em abril após um mês de conflito com Bolsonaro, em meio a forte crise causada pela pandemia do Covid no país.

No lugar dele, assumiu o médico  Nelson Luiz Sperle Teich que ficou menos de 30 dias no comando e pediu demissão. Atualmente, o Ministério da Saúde é comandado pelo General Eduardo Pazuello.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE