PUBLICIDADE

Ex-ministro Arthur Virgílio disputa prévias no PSDB e pede voto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O ex-ministro, ex-senador e ex-prefeito de Manaus estará sexta-feira, em Cuiabá, reunido com deputados, prefeitos, vereadores do PSDB em busca de votos para ser o candidato do partido a presidente da República ano que vem.

Ele concorre, nas prévias, com os governadores João Dória (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e apresentará sua plataforma de campanha que foca, principalmente, na defesa da democracia, no desenvolvimento sustentável da Amazônia, na recuperação econômica, redução da desigualdade social e criação emprego e renda para a população.

As prévias tucanas para escolher o seu candidato estão marcadas para o dia 21 de novembro. Arthur é terceiro presidenciável tucano que vem a Mato Grosso. Dória e Eduardo já apresentaram suas propostas para os membros da executiva e também se reuniram com o colega, governador Mauro Mendes (DEM).

Arthur preside o PSDB no Amazonas, foi deputado federal e senador por 20 anos, líder da oposição do Senado por oito, duas vezes líder do presidente Fernando Henrique Cardoso, ministro-chefe da Secretaria-Geral  da presidência da República do governo FHC e três vezes prefeito de Manaus, sua cidade natal. É formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É diplomata de carreira formado pelo Instituto Rio Branco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE