PUBLICIDADE

Ex-juiz federal deixa o PMDB e entra no PDT

PUBLICIDADE

Julier Sebastião da Silva anunciou sua filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT) por meio de sua página em uma rede social. A ficha de filiação foi assinada, esta manhã, e contou com a presença do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi. Julier passa a ser o principal nome desta agremiação para a disputa da Prefeitura de Cuiabá no próximo ano.

“Depois de muita reflexão e de muitos debates com os mais variados segmentos e movimentos de base, chegamos ao entendimento de que é necessário estar em um partido que atenda as necessidades básicas da população, um firme compromisso com as causas populares e um novo projeto para o Brasil. E este partido é o PDT, que tem nos seus alicerces as causas dos trabalhadores e da educação de qualidade para todos”.

Até então, o ex-juiz federal estava filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O partido até ensaiou colocá-lo na disputa ao governo do Estado, no ano passado. No entanto, ele acabou preterido pelo ex-vereador da capital, Lúdio Cabral (PT), que perdeu a eleição para o atual governador Pedro Taques, que na época era do PDT e agora está no PSDB.

“Por entender que naquele momento era a agremiação partidária mais comprometida com as demandas do estado de Mato Grosso. Passado mais de um ano após a minha filiação, por conjunturas locais e outros motivos inerentes a dinâmica política decido deixar o PMDB, que tão bem e calorosamente me acolheu”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE