segunda-feira, 10/novembro/2025
PUBLICIDADE

Etapa do programa Sorriso em Movimento inicia amanhã

PUBLICIDADE

O Vila Bela é o primeiro bairro a receber o programa Sorriso em Movimento, que leva a boa parte da estrutura da prefeitura para atender os cidadãos diretamente em seu bairro. O prefeito Chicão Bedin e equipe vão despachar no bairro e discutir solução para os problemas de cada comunidade

O mutirão será na Escola Municipal Vila Bela, amanhã, a partir das 14h. Os meios fios estão sendo limpos e pintados, o lixo seco, podas de árvores e entulhos estão sendo recolhidos, como parte das ações do Sorriso em Movimento. Os moradores poderão cortar cabelo, ter atendimentos de saúde, será feita distribuição de mudas e sementes, atendimentos e orientações da Secretaria de Ação Social.

Além disso tudo, a prefeitura apresentar as reivindicações durante as reuniões do PPA – Plano Plurianual e dentro desta quais os encaminhamentos tomados pela administração para o atendimento as reivindicações.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo desembargador é empossado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso

O advogado Ricardo Gomes Almeida foi empossado desembargador do...

Secretário apresenta na China potencialidades de Lucas do Rio Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade,...
PUBLICIDADE