PUBLICIDADE

Estratégia de atacar o Centrão para defender Bolsonaro já é usada por Selma em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Roque Sá/Agência Senado)

A senadora Selma Arruda (PSL) engrossou o coro em favor da posição de independência e de crítica que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) faz ao Congresso Nacional em função do que o comandante do Brasil chama de “toma-lá-dá-cá” nas negociações para aprovação de projetos do Executivo Nacional. Ontem, durante homenagem que recebeu na Câmara Municipal de Cuiabá, a representante de Mato Grosso disse que são os parlamentares do Centrão que travam o governo e que, inclusive, articulam um impeachment do presidente.

“Isso [impeachment] não está sendo arquitetado por aqueles partidos que foram derrotados. Isso ai não é coisa do PT, do MDB. Isso é coisa do Centrão, que é um conjunto de partidos sem personalidade e que vai para onde o vento leva”, declarou a senadora.

Na semana passada, Bolsonaro compartilhou um texto de terceiro expondo que o país é ingovernável por causa das pressões corporativas e políticas. A carta gerou reações em favor ao presidente e um movimento de apoio está sendo organizado para domingo, com foco justamente no Centrão criticado por Selma Arruda, que já começou os protestos.

“O Centrão, infelizmente, está trabalhando contra os interesses do nosso país. Está trabalhando contra o enxugamento da máquina estatal, está trabalhando contra nosso desenvolvimento, por interesses próprios. Por interesses da velha política, ou seja, a troca de cargos”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE