PUBLICIDADE

Estrada vicinal em Sorriso terá mais de 9 quilômetros pavimentados; R$ 9,4 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A administração municipal vai definir empresa especializada para trabalhos de pavimentação asfáltica na travessa da Comunidade Morocó, em trecho com aproximadamente 10 km quilômetros de extensão entre a rodovia estadual (MT-485)  e a travessa Teles Pires. O certame está previsto para ocorrer no dia 11 do mês que vem e serão investidos cerca de R$ 9,4 milhões.

A prefeitura menciona seis eixos prioritários com a obra. O primeiro visa a melhor mobilidade de pessoas e o transporte de mercadorias, facilitando o acesso a áreas remotas e promovendo o aperfeiçoamento econômico local.

Quanto ao segundo, é detalhada a expansão da segurança viária, acarretando na redução de acidentes e proporcionando melhores condições de tráfego. No terceiro, é levantada a questão do desenvolvimento regional com o crescimento de áreas rurais e conexão aos vários espaços urbanos. O quarto e a redução de custos logísticos com uma via bem planejada, enquanto o quinto eixo detalha os benefícios à agricultura e a agroindústria com infraestrutura ampliada para escoamento de produtos. O último, por fim, destaca a redução do tempo de viagem entre regiões.

O prazo previsto para a execução das obras é de até 270 dias, segundo o cronograma físico-financeiro. O edital informa que a vigência contratual foi estimada em 450 dias.

Conforme Só Notícias já informou, o governo do Estado e a prefeitura finalizaram 57 km de asfalto em duas rodovias estaduais em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE