PUBLICIDADE

Estado envia equipe a Cáceres onde 11 bairros ficaram alagados

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi, solicitou ao seu vice, Silval Barbosa, que determine uma comissão para acompanhar de perto a enchente no município de Cáceres (225 Km a Oeste de Cuiabá) às margens do Rio Paraguai. As equipes estão sendo definidas e hoje seguirão para a cidade a fim de avaliarem a situação do local, buscar alternativas para a questão e dar apoio aos moradores.

A chuva de aproximadamente 15 horas nesta quinta-feira foi o suficiente para aumentar o volume de água dos canais de escoamento no centro da cidade, que não deram vasão às águas das chuvas (foram represadas pelo Rio Paraguai) e transbordaram, a exemplo do córrego Sangradouro no centro da cidade.

A enchente afetou 19 bairros de Cáceres e cerca de 20 mil pessoas. Técnicos da prefeitura indicaram a abertura de um canal de emergência para o escoamento da água. A obra começou a ser realizada ainda na tarde dessa quinta-feira com a destruição de parte do asfaltamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura e Estado inauguram centro médico infantil em Mato Grosso

A prefeitura de Cuiabá e o governo do Estado...

Prefeita sanciona 30% de aumento para profissionais da educação em Mato Grosso

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), sancionou...

Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu cassar...
PUBLICIDADE