PUBLICIDADE

Escolhidos membros da Frente Parlamentar da Regularização Fundiária em MT

PUBLICIDADE

Os deputados estaduais Wancley Carvalho (PV), Max Russi (PSB), José Domingos Fraga (PSD) e coronel Taborelli (PV) vão compor a Frente Parlamentar da Regularização Fundiária (FPRF), criada na Assembleia Legislativa. O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) será o coordenador.

A escolha, explicou o democrata, visa contemplar as diversas regiões do Estado que sofrem com o problema de regularização fundiária urbana, rural e das áreas de fronteira. Para isso, os deputados escolhidos têm seus domicílios eleitorais em regiões distintas de Mato Grosso, sendo elas: o extremo norte, sul,  baixada cuiabana, médio norte e oeste. Após a indicação dos membros, a FPRF será instalada, mediante a publicação no Diário Oficial. 

O coordenador explicou que a criação da frente tem o intuito de regularizar a situação das terras no Estado, por meio da organização correta do cadastro fundiário já existente, pois a principal dificuldade dos produtores em conseguir financiamentos, é devido a falta de garantias legais, por não disporem dos títulos de propriedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário de Fazenda de SP elogia Pivetta durante fórum nos Estados Unidos

O secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo,...

Maior UBS de Lucas do Rio Verde será inaugurada na próxima semana; R$ 6,3 milhões

A prefeitura inaugura na próxima segunda-feira (15), às 16h,...

Nova Mutum vence 2º Prêmio Cidades Inovadoras

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...
PUBLICIDADE