PUBLICIDADE

Lucas: Miguel se reúne com Pivetta e escola militar funcionará vai para imóvel que proporciona o dobro de vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A mudança de prédio da escola militar para o prédio da Escola Estadual Tarsila do Amaral foi discutida, ontem, entre o prefeito Miguel Vaz, o vice-governador Otaviano Pivetta e o secretário de Estado de Educação Alan Porto. Segundo o prefeito, a escola militar estava em busca de um espaço maior para ampliar o número de vagas e a nova escola iria atender uma demanda pequena.

“Chegamos a um entendimento com o Governo do Estado que irá agradar a todos. A unidade será ocupada por completo pela escola militar, ampliando o número de vagas, que é um desejo da comunidade”, afirmou o prefeito.

Com a nova estrutura, que será provisória, até que a sede seja construída, a escola militar mais que dobrará o número de vagas. A previsão é que a unidade passe de 384 alunos atendidos para aproximadamente 800.

A construção da sede própria da escola militar “Soldado PM Adriana de Morais”, localizada no Bairro Dalmaso, está em fase final com previsão de entrega para os próximos 60 dias. São 16 salas de aula e capacidade para atender mil alunos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: destinados R$ 600 mil a associação que ampara mais de 70 jovens

A prefeitura de Nova Mutum formalizou, esta semana, termo...

PRF intercepta picape transportando mais de 4 mil itens de contrabando em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, e mercadorias contrabandeadas...
PUBLICIDADE