PUBLICIDADE

Eraí Maggi inicia conversação com possíveis aliados

PUBLICIDADE

Por mais de três horas, o empresário e candidato a candidato pelo PP, ao governo do Estado, Eraí Maggi e o prefeito de Rondonópolis e presidente regional do PPS, Percival Muniz estiveram reunidos discutindo sucessão estadual e trocando impressões quanto a poderem ou não caminhar juntos na sucessão estadual em 2014.

“Saí impressionado e animado com a disposição dele em se colocar como uma opção a mais para o eleitor. Acho isto louvável, sem contar que por ser um empresário dinâmico e renomado e entender muito bem os problemas de Mato Grosso vai trazer importante contribuição para o processo eleitoral”, disse o prefeito do maior município do interior de Mato Grosso e um dos avalistas do Movimento Mato Grosso Muito Mais que se reúne em torno do nome do senador Pedro Taques (PDT) outro candidato a candidato ao Governo do Estado.

Percival Muniz disse inclusive que conversou com o senador Pedro Taques ao celular. “Durante minha conversa com Eraí Maggi o Pedro me ligou e disse a ele, estou na presença de um candidato a governador e falando com outro ao celular”, admitindo a possibilidade de ambos, Eraí e Pedro Taques caminharem juntos na eleição do próximo ano.

“Ele (Eraí) é uma peça importante no cenário nacional quando o assunto é agronegócio, além de ser um importante empresário em Rondonópolis e que conheço a muitos anos e acho que é importante neste momento dialogar, ouvir muito e conhecer todas as propostas. Ainda tem muita água para passar em baixo dessa ponte chamada eleição”, alertou Percival Muniz que em 2002 e 2006 foi um dos maiores entusiasta e defensor da candidatura do primo, o senador Blairo Maggi (PR) quando este estava filiado ao PPS.

Eraí Maggi assinalou que ao se colocar no papel de candidato a candidato ao Governo de Mato Grosso, em busca de viabilizar sua candidatura, tem que conversar com todos, dialogar, mostrar quais são suas propostas para o Estado e construir um elo direto com a população que é a maior interessada nas propostas dos candidatos assim como os partidos. “Estamos a um ano das eleições e espero poder esgotar toda a possibilidade de diálogo com as várias correntes partidárias existentes, demonstrando nossas intenções, nossos projetos e principalmente como esperamos administrar o Estado e corrigir as falhas existentes e melhorar aquilo que está certo”, explicou Eraí Maggi.

Desde que se colocou como pré-candidato, Eraí Maggi tem procurado os partidos e lideres para abrir conversações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE